Reserve já

2 horas e meia de pura
aventura nas belas paisagens
do litoral sul!

2 horas e meia de pura aventura
nas belas paisagens do litoral sul!




A primeira parada é realizada em nossa sede, para colocarmos os equipamentos de segurança, a assinatura do termo de responsabilidade e posteriormente passarmos as instruções para os condutores dos quadriciclos.

O percurso é feito num comboio de quadriciclos liderado por um experiente guia nativo. A princípio pegamos a estrada de Alcaçuz, esta estrada é que dá acesso às entradas para as lagoas e pontos de parada.


Opcionais

*Lagoa do carcará e dunas de búzios.

Consulte Passeios VIP de 3h/3h e 30m/5 horas

*Quadriciclos Automáticos da marca Bombardier Can-Ann, com 400cc/650cc/800cc/1000cc, esses quadriciclos possuem um maior conforto e é de fácil aprendizado, pois é só acelerar e freiar! Consulte adicional.

Diversão para toda família.

Tipo de máquina

É um veículo americano, desenvolvido à princípio para o auxílio em trabalhos rurais, em pequenas propriedades. Robusto e pequeno, o quadriciclo foi descoberto após algum tempo de uso para o lazer.

É uma máquina off-road, com tração em 4 ou 2 rodas, o que permite seu uso, com segurança, em terrenos acidentados, trechos alagados e na travessia de córregos de pouca profundidade.

A Terra Molhada coloca à sua disposição, diversos modelos de quadriciclos, desde os mais fáceis, totalmente automáticos, sem embreagens ou troca de marchas chegando até aos modelos esportivos.

Em geral, o acelerador é na mão, assim como o freio, as marchas são de 1 a 5, com o piloto acionando com o pé para cima. Para reduzir a velocidade ou mesmo parar, basta acionar o pedal para baixo, numa seqüência de marchas, tirando o dedo (polegar) do acelerador, que fica no guidão direito.

Nossa frota se compõe de quadriciclos Honda 350 e 420 cilindradas, BRP CAN-AM 400/650/800 e 1000 cilindradas.

Recomendações

Recomendamos utilizar roupas de banho, ou que não sejam novas, devido a poeira, água e lama. Se desejar, o cliente poderá levar outra roupa para trocar após o banho e retornar ao hotel.

O uso do protetor solar é indispensável, para os clientes que preferirem os quadriciclos com marcha, tênis velho ou sandália do tipo papete para que o peito do pé não fique machucado com a constante troca de marchas.

Para os clientes mais radicais que gostam de lama e água, recomendamos que façam o passeio nas épocas de abril à agosto, período de chuvas, onde as lagoas transbordam. A diversão é garantida!

Recomendamos ainda que o cliente leve apenas o necessário para o passeio, como dinheiro ou cartão de crédito, um documento e máquina fotográfica, para que nas ondulações das estradas nada se perca ou tenha risco de molhar/estragar.

Algumas recomendações.

Roupa de banho
Protetor solar
levar poucas coisas
para os radicais